Bloqueios que impedem o Amor: Você pode imaginar alguém irritado e feliz?

São antônimos, mesmo. Na verdade, a irritação é o sentimento mais nocivo que existe para nossa aura e de quem está perto.
Vamos descobrir as raízes desse sentimento. Funciona assim: toda vez que você não diz o que precisava dizer (aguardando a hora oportuna, claro); que não faz o que queria por não ter coragem de enfrentar as conseqüências; toda a vez que a nossa vida não reflete as belezas que buscamos, nós nos sentimos frustrados, a grande raiz da irritação.
Famílias inteiras não usufruem das delícias da convivência por seus membros não saberem lidar consigo mesmos, explodindo no outro a raiva de si mesmo por não conseguir o que deseja. Ou entrando em sua concha, colocando sementes do outro lado da irritação: a depressão. Dá tanto trabalho expor seus pontos de vista! Posso não ser aprovado!
Mas não temos muita escolha: se quisermos usufruir de uma energia interior forte, cheia de vida e de alegria, temos que cuidar de nossos pensamentos e sentimentos.
Alguns antídotos para a irritação:

1.Entenda que não há duas pessoas iguais. Não julgue as pessoas pelo que você é. Se puder, não alimente pensamentos de crítica em relação a ninguém. O que é preciso é você se conhecer mais e ao outro também. Olhar a vida como um observador, entendendo que se você se irrita, você não está no amor, a energia mais benéfica que existe.

2.Com firmeza na decisão e suavidade na ação ir colocando limites em relação áqueles que não respeitam sua forma de ser ( desde que você já viva no amor, claro). Se ainda não, procure entender a vibração maravilhosa que envolve os que estão nele.

3.Passar óleo de rosas na pele após o banho ajuda a cuidar da aura, preservando da irritação, desde que você faça sua parte na compreensão das situações.

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *