As virtudes do Feng Shui Lógico

Na nossa concepção, Feng Shui cria condições para nos inserirmos harmoniosamente no contexto da Vida Universal, colaborando com o plano do Criador: a evolução consciente para estágios mais confortáveis de vida para todos.
Quando procuramos cuidar de nós sem esquecermos do outro, nas leis saudáveis do equilíbrio, vamos dissolvendo aos poucos a pesada energia que paira sobre o nosso planeta, palco através dos séculos de tantas injustiças em todos os níveis. Está na hora de nos conectarmos conscientemente ao sistema que nos mantém através de um conhecimento maior da natureza e do ciclo das estações do ano, com suas características e virtudes próprias:
Inverno = Tempo de estruturação e concetração
Primavera = Tempo de semear corretamente
Verão = Tempo de colher
Outono = Tempo de criar

Uma vez por ano, devemos fazer a necessária avaliação de nossa habitação tomando as atitudes corretas e prevenindo futuros problemas. Para isso, a época ideal é a Primavera.

Periodicamente, é aconselhável limpar as energias mentais e emocionais que ficam impregnadas nas casas com queima de cascas de laranja secas ao sol.

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *