A Saúde e sua relação com as nossas casas

Os conhecimentos da Medicina têm possibilitado o aumento da expectativa de vida, exigindo atitudes que prolonguem também a saúde em todas suas manifestações.
Passamos uma boa parte de nossas vidas em nossas casas.
Elas podem nos auxiliar em nosso anseio por satisfação interior, conforto e harmonia quando criamos ambientes onde a circulação do ar é suave, com intensidade de luz adequada e realces através de cores e quadros que nos estimulem de forma positiva. Nos alimentamos também de beleza e harmonia.
Através dos tempos e das diferentes épocas históricas as construções refletiram o comportamento e o grau de evolução de um povo. O estilo arquitetônico e os objetos que compõem um ambiente revelam o comportamento das pessoas que ali vivem, portanto, as casas possuem um significado rico e profundo, revelando um estilo de vida .
Os mosteiros, hospitais, colégios, são construídos de acordo com as atividades que se realizam nesses locais e a residência, projetada para receber uma família, precisa levar em consideração as necessidades de proteção, saúde, segurança, conforto e desenvolvimento das potencialidades dos moradores.
Portanto, a casa é um símbolo de status social, e um reflexo do conjunto de conhecimentos de uma determinada época.

Stela Vecchi

Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações?

http://blog.fengshuilogico.com/2009/01/16/bagua-aplicado-pelo-metodo-solar-das-quatro-estacoes-feng-shui-logico/

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *