Como colocar o Ba-guá adaptado para o Hemisfério Sul durante o horário de verão?

Segundo o Feng Shui Lógico, podemos usar o Norte Celeste para a colocação do Ba-guá ou, se estiver no Hemisfério Sul, ajustar o lado verde do Ba-guá para o Hemisfério Sul com o local da sua casa que o Sol ilumina quando nasce.

[photopress:bagua_fw_h_sul_com_planta_baixa_1_2_3.JPG,resized,pp_image]

Você vai perceber que durante o ano há uma variação de alguns graus em relação a esse local e você pode fazer ajustes quando houver variação. Isso aumenta o poder de ação do Feng Shui.
Quando você alinha o nascer do Sol (sempre a partir do centro de sua casa) com o lado verde do ba-guá, que corresponde à Família e Saúde, automaticamente você encontrará todos os outros lados, independente de ser horário de verão. O Feng Shui segue o ritmo da natureza, não das convenções humanas.

Verde: Família, lado da casa iluminado pelos primeiros raios do Sol
Vermelho: Sucesso, lado em que está o Sol pleno (meio-dia)
Branco: Criatividade, lado da casa onde o Sol se põe

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *