Educação e a NOVA Espiritualidade

Educar-para-amar-feng-shui-logico
Educar-para-amar-feng-shui-logico
homo-planetaris-feng-shui-logico
homo-planetaris-feng-shui-logico

A nutrição do corpo espiritual é essencial para o desenvolvimento harmônico da personalidade em formação.
Vivemos a Era da Suprarreligiosidade, onde Ciência e Religião precisam, juntas, pesquisar a Verdade.

O significado da palavra Religião e a suprarreligiosidade, a paz entre todas as religiões

A palavra Religião vem do latim religare e significa ligar novamente à fonte, à Vida.
Portanto, é unir. E união não é discriminação.
O verdadeiro religioso sabe que a única forma de não ir contra si mesmo e ser fator de união é não julgar e respeitar as diferenças de crenças, senão ele estaria contra si mesmo, contra o espírito de união que permeia os que amam.
O espírito religioso nasce, cresce e se alimenta de um sentimento muito elevado: o sagrado. E é só neste espírito sagrado que a religião pode ser compreendida e vivida. A característica da religião é justamente despertar o sagrado nas pessoas e desvendar-lhes um sentimento que só se acessa através da espiritualidade. De outra forma, as religiões não teriam subsistido através dos séculos.
Assim, religião é a forma como cada um vive sua espiritualidade, isto é, sua forma de amar a Deus, o Criador da Vida. As religiões que têm a verdade como fim último, são como vários rios que desembocam no mesmo mar. O Pai é um só.

Leia o livro na íntegra:

Uma visão universalista, suprapartidária e suprarreligiosa que acredita que as melhores energias vem do amor pela Vida,pelo nosso Planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos.Tudo o mais é consequência disso.
Somos nós que iremos construir uma sociedade, fraterna, sábia e próspera em que todos queremos viver.

No Céu do Hemisfério Sul Capa e contracapa
cruzeiro_bandeira

Livro dedicado ao povo brasileiro:
No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo de Stela Vecchi
Leia o livro na íntegra:
Download Grátis – No Céu do Hemisfério Sul – Brasil um Novo Começo, de Stela Vecchi

Depoimento sobre o livro por Frei Pilato Pereira:

Stela Vecchi
Oi, Paz e Bem!
Depois de um tempo com seu livro, esta semana pude ler com mais calma e ver de perto a preciosidade que é seu trabalho. Parabéns. Valeu a pena ler. Vou indicá-lo a outras pessoas.
O seu livro, Stela, é uma obra fantástica, um belo trabalho que precisa ser divulgado, especialmente entre a juventude, os estudantes e educadores. O livro promove o amor pelo Brasil, o desejo de conhecer melhor e valorar mais nosso país, nosso povo, nossa nação. Além de outros elementos importantes, gostaria de destacar isto e também o despertar para as questões ecológicas ambientais. O livro é um despertador que faz a gente acordar para ver e amar nosso país, “contemplar o céu do Brasil e sentir o coração brasileiro”. O livro nos convida a conhecer e cuidar da natureza, da vida de nosso país.
Com certeza, o povo brasileiro precisa compreender-se como um povo, uma nação. E despertar para a política, onde cada um e todos cumprem com suas responsabilidades. E isto é possível, essencialmente, através da Educação. Como denuncia no livro, há um abismo social que impede a paz e um abismo cultural.
Considero de grande importância o fato de abordar sobre o papel das religiões no Brasil. Por toda a trajetória da Fé no Brasil, as religiões devem somar esforços numa ação coletiva pelo bem do Brasil e não disputar a boa fé dos brasileiros.
“Somos nós que iremos construir uma sociedade, fraterna, sábia e próspera em que todos queremos viver”. Se os brasileiros compreenderem isso, nosso Brasil será uma nação vencedora. O Brasil depende de nós.
Enfim, o livro nos provoca para tantas coisas, para os melhores sentimentos, ideais e sonhos. E nos desafia a trabalhar pelo Brasil que queremos.
Fica aqui neste breve comentário o registro do encantamento que tive com este livro. Obrigado por me proporcionar esta leitura. Que Deus fortaleça sempre mais o seu dom de escrever.
Um fraterno abraço!
Bom feriado da República!
Frei Pilato Pereira

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

2 Comentários

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *