O Planeta Terra é nossa casa maior

O livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo revela a função na atualidade da Constelação do Cruzeiro do Sul, que aponta o pólo Celeste Sul e seu significado na Bandeira Brasileira: ela é a senha para uma nova concepção de vida em nosso planeta.
Essa compreensão nos coloca na era da transparência e da verdade do coração, com os habitantes da Terra finalmente vivendo em harmonia com as Estrelas.
habitantes_da_terra_harmonia_estrelas

Através de uma visão universalista, suprapartidária e suprarreligiosa,o livro é um convite à reflexão sobre o significado dos símbolos, sobre o que sua forma encerra dentro de si, como um rito de passagem para a visão progressiva – a atualização no tempo e no espaço da visão que o ser humano tem da vida – integrando seus quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual.

Vamos alcançando essa visão através do estudo e da compreensão dos efeitos do eixo do Tempo que a Terra percorre no espaço, com seus acontecimentos e as modificações que eles trazem, formando um quebra-cabeça que se encaixa no tempo certo.

O planeta Terra é nossa nave espacial, porque viaja através do espaço.
É nossa casa maior, já que habitamos sobre ela.

planeta_terra_nossa_casa_nossa_nave

Conhecer o caminho do nosso planeta é também conhecer o nosso caminho, e o senso de orientação que esse conhecimento nos traz produz uma sensação de paz dentro de nós.
O físico, a matéria, é a manifestação da energia que a contém, do espírito.
A Educação Brasileira precisa assumir seu grandioso papel transformador da sociedade de nosso país.

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

No Céu do Hemisfério Sul Capa e contracapa
cruzeiro_bandeira

Livro dedicado ao povo brasileiro:
No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo de Stela Vecchi
Download grátis. Leia o livro na íntegra:
Download Grátis – No Céu do Hemisfério Sul – Brasil um Novo Começo, de Stela Vecchi

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *