Amor é luz

União
União

Amor é luz – que vocês ainda não atingiram – luz branca integral – dividida neste planeta em uma gama de cores que representam partes do verdadeiro amor – e sendo assim vocês amam uns aos outros em cores, e cada uma dessas partes é incompleta.

Quando eu te amo verde ou quando eu te compreendo amarelo, fica faltando a real felicidade que o amor deveria dar, fica faltando o amor total. Ele é unilateral e, portanto egoísta. É preciso buscar o amor luz branca, reunião de todas as cores e distribuí-lo equanimente em 360 graus: isso é harmonia universal, isso é fraternidade, isso é confederação.
Devemos ter um encontro – amor que é luz branca – a reunião de todas as cores, o acorde de todos os sons.
Harmonize-se com seu próprio interior. Sejam seus melhores amigos que vocês atrairão as circunstâncias necessárias para sua evolução.
E a evolução consciente de cada um é o melhor que podemos fazer para ajudar o planeta a evoluir.

O preparo das mentalidades: tirando as traves de nosso olho –
É preciso que cada um tenha feito um contato honesto consigo mesmo, como em um espelho de cristal, onde se vejam como são na realidade – e não a imagem do que vocês pensam que são. É preciso remodelar a maneira de se verem. É preciso ser feliz e tranqüilo dentro de si.
O contato honesto do eu com o mim, dentro de cada um de vocês, para uma revisão limpa e cristalina, sem fugas ou subterfúgios. Sem esse contato real interior não pode haver contato real com nada ou ninguém: só nos transformamos a partir disso.
Conheceremos então se o outro é real ou não: se já fez esse contato ou está buscando isso sinceramente ou não e nos posicionaremos com mais liberdade diante dos semelhantes que nos cercam.
– A moral cósmica: a busca de harmonizações das vivências. Há um novo sentido de moral no ar: não é a moral do acomodamento, a moral das dependências, porque este é o caminho da escravidão: seguir conceituações que não são suas por conveniência, ou por maioria, não é ter moral.
A consciência cósmica começa de dentro para fora. E significa ter o objetivo de sermos seres cada vez melhores e sábios, priorizando o ser e usando o ter como meios de se atingir níveis cada vez mais altos de compreensão da realidade e da Vida.
Para a moral cósmica é absolutamente impossível interferir, modificar ou convencer: só aceitamos a orientação para quem busca ser orientado.
Eleonora

Leia:
Amor, a única religião possível


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Capa Caminho

INSCREVA-SE em nosso canal no YOUTUBE e receba vídeos atualizados com dicas e orientações:

Inscreva-se Canal Youtube/Feng Shui Lógico

Vídeo: Os Cinco Elementos para você decorar os ambientes, com Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
Bolas de cristal facetado com o cordão vermelho; ba-guás (exclusivo) para o Hemisfério Sul; livros e apostilas de Feng Shui Lógico e mais:

Loja Feng Shui Lógico
Confira o Programa do Curso Básico em nosso Website:
Programa Curso Básico de Feng Shui Lógico
Participe dos cursos ministrados por Stela Vecchi:
Feng Shui Lógico: Curso Básico, Avançado e Profissionalizante
Nos cursos de Feng Shui Lógico você recebe informações que serão úteis para toda sua vida!

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *