O Feng Shui Lógico não é uma crença nem religião. É uma filosofia de vida e uma técnica – arte.

Nem modismo. É uma ferramenta, um método que tem por objetivo nos colocar em harmonia com a Natureza. Ensinando-nos a dar atenção a todas as áreas de nossa vida, faz nascer em nós uma nova compreensão da importância de nossa estada no planeta Terra. Identificamos o que nos faz bem e o que nos faz mal em todos os níveis com mais facilidade, aumentando nossa auto-estima e nossa segurança interna.

O Feng Shui facilita a compreensão de que não há duas pessoas iguais e baseado neste fato nos liberta de expectativas irreais.
Quanto ao resultado de suas técnicas ambientais, a residência assim trabalhada emite a aura de paz que a técnica do Método Solar das Quatro Estações criado pelo Feng Shui Lógico propicia, onde conhecimento, sensibilidade, arte e beleza se unem para tornar sua casa um oásis, um refúgio onde você recarrega as energias dispendidas no dia-a-dia, só aumentam seu bem-estar e sua saúde.

Não há nada de mal no Feng Shui Lógico: ele propõe a harmonia nos ambientes; a harmonia em sua mente através de pensamentos positivos; a harmonia de suas emoções; ele estimula você a alimentar sua confiança no Deus de seu coração e a cuidar de seu corpo e de você mesmo aprendendo a ser seu melhor amigo. Ele te ajuda a amar.

A essência da filosofia chinesa compreendida e atualizada com as descobertas científicas só têm um resultado: tornar sua vida mais harmônica e feliz, compreendendo a função de cada elemento que faz parte da Natureza. Outra conseqüência de quem estuda e pratica o Feng Shui Lógico é o aumento do respeito pela Sagrada Ordem da Natureza, portanto a humildade diante do Poder Divino.
No Livro do Gênesis está escrito que o homem deve dominar todas as coisas. Inclusive ele mesmo. E o Feng Shui Lógico bem compreendido facilita muito esse processo. E nos coloca no caminho da felicidade, que perdura através do tempo.

Se alguém praticar o Feng Shui com superstições, ela o torna um sistema de crenças.

O Método Solar das Quatro Estações Lógico ajuda você a fazer essa integração e entrar em harmonia com toda a Vida que o(a) envolve e que sustenta a sua vida.

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

One Comment

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *