Feng Shui Lógico, uma técnica para criar vida em harmonia

O novo mundo está entre nós.
Vivemos uma época estranha que me faz lembrar da República de Platão. Ainda vivemos como em cavernas, inconscientes da importância da Luz, o elemento mais sutil que conhecemos.
O Sol nos traz a Luz.
Belo o tempo onde o Relógio do Sol era adotado, onde vivíamos sob sua influência!
Olhar para a Luz e nos harmonizarmos com ela pode significar trazê-la para viver no meio de nós. Porque o novo mundo já está entre nós…

Feng Shui Lógico – a Razão intuitiva, ou o Coração manifestado na decoração.
O que significa Feng Shui?
Harmonia é o melhor sinônimo para Feng Shui, que literalmente significa em chinês Vento e Água: dois elementos transformadores. O vento que não se vê, mas se sente. A água que é fluída e não se deixa agarrar. Nos ambientes, representa a capacidade que temos de compreendermos os efeitos da decoração sobre nós, através de uma linguagem prática e rica em símbolos. Criamos a música silenciosa da beleza aconchegante. Que se traduz em bem-estar e disposição.

O símbolo é a pérola da linguagem, escondida sob a concha das palavras. E o Feng Shui é a pérola da casa escondida sob a concha dos móveis, das luzes, das cores, dos tecidos, da disposição dos móveis, enfim do conjunto criado pela decoração.

Como pronunciamos Feng Shui?
Essa palavra é onomatopaica, imita o som do vento soprando: Fung, e do barulho da água correndo: Shuei, que parece um pouco o nosso Chuá.
Fuung Shueiivento e água

A casa é a moradia do Amor, do aconchego, é o nosso refúgio. E também reflete nossa personalidade, ao mesmo tempo que nos influenciamos por ela.

Feng Shui Lógico, o Feng Shui adaptado para o Hemisfério Sul, é um conjunto de técnicas que organiza as várias áreas de nossa vida através de nossas casas e de nossos ambientes de trabalho, em harmonia com o Sol, o maestro da orquestra da Natureza. O resultado é a conexão com o Todo que nos envolve e sustenta e o bem-estar que isso traz.

Stela Vecchi

Stela Vecchi é escritora e consultora de Feng Shui.
Autora do livro Feng Shui Lógico (Ícone Editora, SP, 2004), ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a felicidade porque deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica.
Autora do livro No Céu do Hemisfério Sul – Brasil, um Novo Começo, onde analisa a bandeira brasileira de um ponto de vista inédito.
Seu último livro, O Caminho da Sabedoria, é sobre o amor e sobre o verdadeiro significado dos relacionamentos amorosos em nossa vida.

Visite também o site: www.fengshuilogico.com

Fazer um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *